Mulher morre e outra fica ferida após carro invadir calçada em Itajaí

Motorista recusou o teste do bafômetro, mas, conforme a Polícia Militar, teria relatado em depoimento que havia ingerido cerveja.

0
1079

Uma mulher morreu e outra ficou ferida após um carro invadir uma calçada em Itajaí, no Vale.

O atropelamento aconteceu na avenida Nilo Bittencourt, bairro São Vicente, no fim da tarde de domingo (26), por volta das 19h.

Conforme informações da Polícia Militar, o carro teria atingido três mulheres. Após atingir as pedestres, o motorista teria tentado fugir do local do acidente sem prestar socorro às vítimas, mas foi localizado pela polícia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí, a vítima chegou a ser socorrida, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local do acidente.

Outra mulher, de 42 anos, foi atendida e encaminhada ao hospital. Segundo os bombeiros, ela relatou que estava parada na faixa de pedestres, esperando para atravessar quando foi atingida por um carro em alta velocidade, que estaria desgovernado. A terceira vítima não precisou de atendimento médico.

Motorista detido
De acordo com a PM, pessoas que estavam no local relataram que o motorista dirigia um automóvel I30. Ele teria perdido o controle do veículo, avançado sobre a calçada, batido em um poste e atingido três pessoas.

Ainda segundo testemunhas, o carro estaria em alta velocidade e “cantando pneu”.

Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas, segundo a PM, durante o depoimento ele teria relatado ter tomado cerveja. O motorista foi encaminhado à delegacia.

Fonte: G1 SC

Artigo anteriorEm razão de informações repassadas sobre a concessão do serviço de distribuição de gás natural em Santa Catarina, a SCGÁS esclarece:
Próximo artigoSegunda-feira é de sol e calor com pancadas de chuva em SC