Sala do Empreendedor de Bombinhas apresenta ações no Encontro Estadual de Atores de Desenvolvimento

0
89

Na última semana, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas – Setur, através da Sala do Empreendedor, participou do Encontro Estadual de Atores do Desenvolvimento, em Florianópolis.

Com organização do Sebrae, o encontro faz parte do programa Cidade Empreendedora e reuniu secretários municipais e agentes de desenvolvimento de diversos municípios do estado, com o objetivo de proporcionar a troca de experiências e incentivar a inovação com a divulgação de projetos na área de desenvolvimento sustentável.

A agente de desenvolvimento Lauriana Carvalho palestrou sobre a experiência de Bombinhas, que desde 2017 faz parte do programa Cidade Empreendedora. A servidora falou sobre a organização da Sala do Empreendedor e apresentou as ações realizadas em apoio ao empreendedor bombinense, como consultorias, desburocratização na abertura de empresas e modernização nos processos de atendimento.

Para o secretário de turismo e desenvolvimento econômico, Mario Lamenha, o evento foi uma oportunidade para mostrar os avanços da Sala do Empreendedor, que hoje é ‘selo prata’ de referência em atendimento, e também para aprender com as experiências de outros municípios.

O atendimento na Sala do Empreendedor funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, na Rua Baleia Jubarte, nº 219, bairro José Amândio (ao lado da Farmácia Municipal). Mais informações através do telefone/WhatsApp (47) 3369-1785 ou do e-mail desenvolvimento.bombinhas@gmail.com.

Artigo anteriorTemporais isolados e temperaturas ‘escaldantes’ prometem bagunçar o tempo em SC nesta semana
Próximo artigoItapema tem mais de 100 vagas de emprego no SINE