Itapema terá Ciretran para atender a região

0
651

Em pouco tempo moradores de Itapema e região não precisarão mais se deslocar a Balneário Camboriú para o atendimento da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). A cidade vai receber uma unidade do órgão estadual. E nesta sexta-feira (23/04) a  Delegada e Diretora do DETRAN/SC, Sandra Mara Pereira visitou as instalações da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento, no bairro Canto da Praia, que vai sediar o órgão.

A Prefeita Nilza Simas, acompanhada pelo Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari, recepcionou a diretora que também estava acompanhada pelos delegados Giancarlo Rossini e Aden Claus Ceber Pereira, a Deputada Estadual Ana Paula Silva (Paulinha), além dos vereadores que também contribuíram para a vinda do órgão Léo Cordeiro, Beth Rocha, Zulma Souza, Jaison Simas, Jean do Dimar e representante do vereador Alexandre Xepa.

Durante a visita eles vistoriaram o local que passará por uma reforma e deverá sediar toda estrutura com salas de aulas e aplicação de prova, bem como atendimento ao público. “Vamos realizar uma melhoria em todo o local para que possa receber a equipe de trabalho, bem como os moradores de toda a região que necessitarem do Ciretran”, explicou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

A Prefeita Nilza Simas destacou a importância do órgão. “Lembro quando iniciamos as conversas ainda em Outubro do ano passado com os dois delegados, o  Rossini e Aden, sobre a necessidade de Itapema ter uma Ciretran. Uma pauta que foi abraçada pelos vereadores e também pela deputada Paulinha. Itapema e toda a região vai ganhar com agilidade e qualidade ainda melhor para quem precisar do atendimento do órgão. Na semana do aniversário da nossa cidade, mais uma boa notícia”, destacou a Prefeita Nilza Simas.

Artigo anteriorGoverno do Estado reforça medidas de proteção para pesca de arrasto de praia
Próximo artigoUBS Meia Praia II vai abrir no sábado (24/04) para vacinar contra a gripe