Guarda Municipal multa 11 jovens que promoveram festa no meio da rua em Chapecó

Foi possível constatar no local grande quantidade de lixo, especialmente derivados de consumo de bebidas alcoólicas. Ninguém estava utilizando máscaras de proteção facial

0
1110
Divulgação

A Guarda Municipal de Chapecó autuou 11 jovens que promoviam uma festa na manhã deste domingo (10), na cidade do Oeste de Santa Catarina.

Os agentes chegaram ao local após denúncia anônima, registrada perto das 6h50. No endereço, que havia sido isolado ainda na sexta (8) para evitar a circulação e permanência de pessoas, foram localizados sete homens e quatro mulheres, além de cinco veículos estacionados.

Foi possível constatar no local grande quantidade de lixo, especialmente derivados de consumo de bebidas alcoólicas. Ninguém estava utilizando máscaras de proteção facial.

Em busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi localizado. Veículos e condutores foram autuados pelas devidas medidas administrativas. Um dos veículos ainda foi removido ao pátio de apreensões.

A Polícia Militar e a Vigilância Sanitária também foram acionadas para esta ocorrência. Os jovens foram multados por estarem sem máscaras e ainda foi lavrado Termo Circunstanciado por romperem a área de isolamento e perturbação do sossego público.

Informações Visor

 

Artigo anteriorPescadores artesanais capturam milhares de tainhas em praias catarinenses neste domingo
Próximo artigoGoverno de SC anuncia que Amandio João da Silva Junior é o novo secretário da Casa Civil