Carlos Moisés aparece sem máscara no meio de festa junina em hotel de Gaspar

As imagens mostram Moisés numa roda conversando com outras pessoas

0
921

O governador Carlos Moisés se envolveu em uma polêmica neste fim de semana. Na noite de sábado (06), o governador foi filmado e fotografado em um evento com aglomeração de pessoas.

As imagens mostram Moisés numa roda conversando com outras pessoas, nenhuma delas usava máscaras de maneira indevida e o governador nem usava o equipamento de segurança.

A festa ocorreu em um hotel na cidade de Gaspar. Trata-se de uma festa junina, com espaço decorado e até banda! Acontece que, segundo decreto do próprio governo do estado, esse tipo de evento está proibido no estado até o dia 05 de julho, como forma de combate à propagação do novo coronavírus.

Em nota, Carlos Moisés justificou que, no momento em que jantava, um hóspede que fazia apresentação musical no ambiente anunciou sua presenta. Assim, ele passou a ser procurado por outras pessoas em sua mesa e interrompeu por um momento a refeição e conversou brevemente com algumas delas. Segundo a nota, todas as normas de segurança foram observadas pelo governador, assim como pelo estabelecimento em que ele se hospedou.

A gerência do hotel se defendeu e afirmou que o evento não pode ser chamado de festa e sim uma atividade tradicional do estabelecimento que acontece todos os anos nos meses de junho e julho para quem está hospedado.

Nos vídeos divulgados, o cantor Rick, da dupla sertaneja Rick e Renner, canta para os presentes. De acordo com o hotel, ele é um dos hóspedes e apenas “deu uma palinha” na hora do show regional.

Artigo anteriorInvestigados estavam destruindo provas, diz força-tarefa dos respiradores
Próximo artigoMãe pula em vala para salvar filha que se afogava em Tijucas