Corpo carbonizado é encontrado às margens de trilha, em Florianópolis

Marcas de sangue também foram encontradas pelo caminho. O corpo ainda não foi identificado e o Instituto Geral de Perícias não tem prazo para esta finalizar o serviço

0
960

Um homem foi encontrado morto às margens de uma trilha no bairro Monte Verde, em Florianópolis, na madrugada de quarta-feira (24). Segundo o IGP (Instituto Geral de Perícias), o corpo estava carbonizado e não foi identificado. O IGP informou também que não há previsão para identificação.

Quando os funcionários de uma empresa de lavação chegaram para trabalhar, na manhã de quarta, viram o corpo no matagal aos fundos e acionaram a Polícia Militar.

A Delegacia de Homicídios da Capital assumiu o caso. De acordo com o delegado Ênio de Oliveira Matos, no local havia indícios de que o corpo teria sido jogado no matagal, no entanto, ainda não está claro quando isso ocorreu e quais as motivações.

Segundo a Polícia, marcas de sangue também foram encontradas pelo caminho. O delegado informou que a investigação está em andamento, porém não deu detalhes.

Informações ND+

Artigo anteriorPolícia encontra mala com drogas em carro durante viagem compartilhada em Mafra
Próximo artigoTurista finge sintomas de Covid-19 em Florianópolis e é multada