Florianópolis terá show gratuito em homenagem a Pink Floyd neste domingo; saiba mais

0
130
Foto: Helena Mello

O público de Florianópolis vai receber show gratuito em homenagem à banda britânica Pink Floyd neste domingo (25). A apresentação do show Pink Floyd Experience In Concert acontece no vão central do Beiramar Shopping às 16h.

A apresentação integra o projeto Palco à Beiramar, que visa criar oportunidades e roteiros culturais na cidade, e conta com grandes sucessos em seu repertório, tais como: “Mother”, “Wish You Were Here”, “Time” e “Another Brick In The Wall”.

Música, efeitos visuais e palco temático

Quase como uma viagem no tempo, o público poderá apreciar as fases e músicas mais importantes da banda, em um espetáculo emocionante aos amantes de Pink Floyd, totalmente cantado e tocado ao vivo.

O show conta com  efeitos visuais, projeções em Mapping 3D e um palco totalmente temático, com sincronia entre música e iluminação.

Além dos vocais, banda e orquestra, o espetáculo ainda conta com a direção geral do diretor Bruno Rizzo, que assina a direção de grandes espetáculos como “Queen Experience In Concert”, “Elvis Experience Tribute In Concert”e “Abba Experience In Concert”. A direção executiva é de Daniela Schiarreta e produção de Rodrigo Marques.

A turnê já percorreu várias cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Campinas, Brasília, Jaraguá do Sul, Passo Fundo, Chapecó, Boa Vista, Manaus, entre outras.

Em Florianópolis, no formato gratuito ao público, será a primeira apresentação da turnê.

Serviço

  • O que: show ‘Pink Floyd Experience In Concert’
  • Quando: domingo, dia 25 de junho
  • Onde: Beiramar Shopping
  • Horário: 16 horas
  • Quanto: gratuito
Artigo anteriorGovernador entrega viaturas e computadores para municípios da Ammoc
Próximo artigoTropeiros do Litoral tiveram dias agitados na última semana; confira