Jovem morre após engolir crack durante abordagem policial

Segundo a Polícia Militar, foram encontradas 34 pedras de crack

0
929

Um jovem morreu ao engolir crack durante uma abordagem policial na cidade de Tubarão. Durante a ação da PM, o jovem pulou os muros de algumas casas e desacatou a ordem de parada, mas foi alcançado e algemado

De volta ao local onde praticava o tráfico de drogas, o homem começou a passar mal enquanto a polícia procurava pelos entorpecentes.

Segundo a Polícia Militar, foram encontradas 34 pedras de crack. A mãe do jovem chegou no local e conversou com os agentes, informando que o filho tomava remédios controlados. Ele começou a se sentir mal. Os policiais tiraram as algemas e iniciaram a manobra de reanimação cardiopulmonar.

O SAMU levou o jovem de 20 anos ao hospital, mas ele morreu em seguida. A suspeita é de overdose. Um outro homem, que estava de olheiro para o rapaz, informou que ele costumava armazenar doses de droga na boca para venda.

Este comparsa foi preso e a droga apreendida. O inquérito policial também vai apurar a causa da morte do outro envolvido. O homem possuía 28 passagens criminais por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaças, violência doméstica, dano simples, diversos furtos, receptação, desacato, resistência e desobediência.

Artigo anteriorCorpo de homem é encontrado boiando em açude
Próximo artigoFlorianópolis deve apertar restrições e aplicar multa em quem desrespeitar