Esposa era mantida em cárcere privado em Porto Belo

0
1035

A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas realizou a prisão de um homem de 49 anos após confirmar que ele vinha mantendo a esposa trancafiada em casa no município de Porto Belo, no bairro Perequê. O caso chegou à PM através de denúncia.

Na tarde desta quinta-feira (30), uma guarnição foi até a residência do casal para verificar a situação. Os policiais foram atendidos depois de várias tentativas, mas em um primeiro momento a mulher disse que estava tudo bem. Foi em conversa particular com uma das policiais que ela revelou que há dois anos seu marido havia lhe tirado o celular para que não tivesse contato com familiares, também a proibindo de sair de casa e ameaçando que, se ela tentasse se separar, ele ficaria com o filho e tiraria a vida dela.

Em conversa com o homem, a guarnição percebeu que ele se contradizia muito. Além disso, foi possível observar que toda a residência, tanto por fora quanto por dentro, era fechada com grades de aço. Assim, M. A. P. V. foi preso e conduzido à Delegacia de Itapema.

Artigo anteriorApós fortes chuvas, nível do rio Itajaí-Açu ultrapassa os sete metros em Rio do Sul
Próximo artigoCamboriú participa de pesquisa nacional sobre alimentação infantil