Cerca de 60 peças de roupas e calçados suspeitos de furto foram encontrados em um carro na BR-101 em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. O carro foi abordado durante uma fiscalização na tarde de terça-feira (5), por volta das 17h30. Quatro pessoas que estavam no carro foram detidas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) teria recebido uma denúncia de que um carro estava transitando de maneira perigosa na rodovia. O motorista teria tentado desviar da fiscalização, mas foi abordado em seguida.
Entre as peças, estavam calças, shorts, calçados e desodorantes, segundo a PRF, que fez a abordagem. As roupas estavam com etiqueta metálica, dentro de uma bolsa revestida com papel alumínio e espuma. Conforme a polícia, isso era feito para dificultar a visualização e o alarme nas lojas.
Os suspeitos, três homens e uma adolescente de 17 anos, são do Rio Grande do Sul. Segundo a PRF, eles teriam dito aos agentes que haviam furtado as roupas de lojas da região no fim de semana e estavam indo à Tubarão vender as peças. Eles foram detidos e encaminhados à Central de Polícia Civil de Tubarão.
Fonte:G1SC