Prefeitura de Balneário Arroio do Silva entrega equipamentos à Polícia Militar
Os itens, como mochilas, lanternas e cartucheiras, servem ao policiamento ostensivo e à conservação do material bélico.
A Prefeitura de Balneário Arroio do Silva entregou equipamentos operacionais ao Destacamento da Polícia Militar do município. A entrega foi feita pelo prefeito em exercício, Pedro Eugênio Coelho (Pedrinho), e pelo secretário de Administração e Finanças, Amarante Jairo de Matos, ao comandante do destacamento, 3º Sargento Dilnei Machado Vieira.
Os materiais têm a finalidade de auxiliar o policiamento ostensivo e a conservação do material bélico utilizado pela corporação. Entre os itens estão mochilas, bandoleiras, lanternas, capas externas para coletes e cartucheiras, além de outros equipamentos que dão suporte ao trabalho dos profissionais de segurança pública.
A informação foi divulgada em publicação da própria Prefeitura, que não detalhou valores nem o cronograma das demais ações previstas para a área de segurança no município.