WhatsApp parou? Usuários de vários países relatam problemas no app de mensagens

0
205

O aplicativo de troca de mensagens WhatsApp apresenta falha desde o início da manhã desta terça-feira (25). O problema foi relatado em veículos de imprensa de vários países e, no Brasil, a plataforma deixou de funcionar por volta das 4h.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas no envio de mensagens, e estamos trabalhando para restaurar o WhatsApp para todos o mais rápido possível”, afirmou um porta-voz da Meta, empresa de Mark Zuckerberg que é proprietária do aplicativo.

Segundo o portal R7, para alguns usuários, o serviço retornou parcialmente pouco depois das 6h também desta terça. O problema de funcionamento da plataforma foi relatado em países como Portugal, Reino Unido, Portugal, França, entre outros.

De acordo com a ferramenta Down Detector, que reúne relatos de falhas no serviço, o pico de reclamações ocorreu mesmo às 4h. No Twitter brasileiro, o nome do app de mensagens tornou-se rapidamente o assunto mais relevante, com milhares de usuários compartilhando seus problemas para enviar e receber mensagens.

Artigo anteriorPelo Estado: Com eleições 2022, Brasil chega pela primeira vez à encruzilhada entre a direita e a esquerda
Próximo artigoMaior Marejada da história de Itajaí recebe mais de 300 mil visitantes