Vice de Jorginho Mello, delegada Marilisa e senadora Ivete Appel reforçam luta por Joinville e o Norte de SC

0
250

Candidata a vice-governadora de Jorginho Mello, a delegada Marilisa Boehm participou, nesta segunda-feira, de café com a senadora Ivete Appel e reforçou a importância de Joinville e da região Norte optarem pelo 22 no próximo dia 2 de outubro.

“Com a eleição de Jorginho Mello a região Norte ganha uma vice-governadora, pois sou de Joinville, e uma senadora, pois a Ivete irá assumir definitivamente a cadeira de Jorginho no Congresso Nacional. Poderá ajudar muito Joinville e região com recursos de emendas. Nós duas vamos trabalhar pela nossa terra, que anda esquecida pelo atual governador”, ressaltou a delegada Marilisa, que é nascida e criada em Joinville. Foi fundadora da Delegacia da Mulher em Joinville e primeira comandante mulher da Polícia Civil na região.

Entre os planos do governo de Jorginho Mello e delegada Marilisa para Joinville e região já foi firmado o compromisso de bancar 50% da folha de pagamento do Hospital São José, que hoje vive superlotado.

Segundo a delegada, o plano também prevê um amplo programa de recuperação de estradas, incluindo um cuidado especial com a Serra Dona Francisca, mais policiais e melhoria na educação.

A senadora Ivete Appel falou sobre a experiencia no Senado, ressaltou a reputação de Jorginho Mello e pediu voto para o 22. “O Jorginho Mello tem tudo que a população exige de um político. É um homem integro, corajoso e tem serviço prestado. O Pronampe, por exemplo, salvou milhares de empregos e empresas em SC. Ao eleger Jorginho Mello SC terá um grande governador, uma grande vice-governadora e uma senadora para defender os interesses de SC e da nossa região”, frisou ela.

Artigo anterior4º Pedal “Juntos Salvamos Vidas no Trânsito” reuniu entidades socorristas de BC
Próximo artigoCatarinense descobre aos 40 anos que foi trocado na maternidade e ganha direito à indenização