Vereadores de Bombinhas visitaram os bairros de Zimbros e Sertãozinho

0
1227

Na tarde de segunda-feira (14), o Presidente da Casa de Leis Atila Rodrigues de Oliveira e o Vereador Carlos Eduardo de Campos atendendo reivindicações da comunidade, visitaram os Bairros Sertãozinho e Zimbros.

Em Zimbros foram até a Secretaria da Pesca, para verificar se o banheiro existente no local está permanecendo aberto para uso da comunidade pesqueira. E a situação do Molhe na Baía de Zimbros, que deveria facilitar o auxílio à navegação de embarcações de pesca artesanal, diminuindo o tempo da puxada das embarcações. Hoje reclamações são feitas à Casa de Leis, embarcações de passeios permanecem ancoradas no canal, o que não deveria acontecer, dificultando o trabalho dos pescadores locais.

RUA GOIABA

A pedido de moradores do local, os Parlamentares foram até a Rua Goiaba, localizada no Bairro Sertãozinho, para verificar um buraco aberto na via. De acordo com moradores o buraco está prejudicando a passagem de veículos e pedestres na via, reivindicaram também a pavimentação do local.

O Presidente da Casa informa que solicitações serão feitas ao Executivo Municipal, no sentido de solucionar os problemas.

 

Artigo anteriorEstaleiro recebe projeto consciência na praia neste fim de semana
Próximo artigoNeste sábado tem música no projeto Itapema verão 2019