Vereador pede a criação de um Dog Park em Itapema

0
1144
????????????????????????????????????

Com duas Indicações apresentadas na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itapema, o legislador Fabrício Lazzari (Fafá- PP), solicitou criação de espaços públicos que venham reurbanizar áreas da cidade e possibilitar o bem-estar dos moradores do município.

Com a Indicação N° 684/2018, o vereador pediu um estudo para implantação de uma área de estacionamento obliquo e um espaço de lazer com área verde entre as Ruas 285 e 289, na Avenida Nereu Ramos da Meia Praia. Já por meio da Indicação N° 672/2018, Fafá solicitou a implantação de um Dog Park em Itapema.

Segundo o vereador, esses locais lúdicos vêm de encontro às necessidades dos moradores.  “A qualidade de vida nos países mais desenvolvidos do mundo está na linha de frente dos objetivos destas nações, de modo que nossa municipalidade, na concepção deste edil, deve investir em ambientes que propiciem essa qualificação aos moradores, lhes proporcionando lazer e felicidade”, afirmou. As Indicações foram aprovadas e encaminhadas para o Poder Executivo do município.

Artigo anteriorPreso homem que aplicava golpes usando o nome do Detran
Próximo artigoObras de macrodrenagem na Meia Praia continuam até final de agosto