Vem aí a segunda edição do Projeto Rota Etílica

0
277

O projeto idealizado pela empresa Espaço Empreende é de um evento familiar, cultural e catarinense. Consiste na estruturação de uma Vila Gastronômica com variedade de bebidas e comidas e muitos shows todos os dias.

O projeto dá oportunidade para diversos músicos e bandas catarinenses e possui em sua essência a divulgação de empresas do estado produtoras de bebidas, como vinhos, chopes, cervejas, cachaças e drinks. O intuito é contar a história dessas empresas, pois muitas tem em sua base de produção também a cultura familiar e a história de uma região ou município catarinense. O projeto está indo para a segunda edição.

A primeira edição aconteceu em Bombinhas, no pátio do Hipermercado Koch, com apoio da Prefeitura Municipal, período de 16 a 19 de junho, com o tema “Arraiá Solidário”, no qual muitas ONGS foram ajudadas em aproximadamente R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) e também a assistência social do município de Bombinhas recebeu roupas, comidas e o valor arrecadado no Bingo. Agora o evento acontece em Porto Belo com o tema Bailão dos Pais, no período de 12 a 14 de agosto de 2022, conforme programação abaixo.

A entrada é gratuita e o evento acontecerá novamente em parceria com a prefeitura municipal, através da Fundação Cultural de Porto Belo, no pátio coberto do Komprão Atacadista, patrocinador pela segunda vez consecutiva.  Nesta edição a Rota contará também com o Espaço Kids.

Outras empresas vêm apoiando e patrocinando o projeto, como a UNETVALE, a Pormade Portas, a Campo Gás, o Jornal Atlântico e nesta edição também a HBM proteção veicular.  Então participe! Reúna a família e os amigos e venha se divertir conosco.

Fiquem atentos ao instagram @rotaetilica para acompanhar a próxima cidade, data e local da Rota em SC.

Artigo anteriorPelo Estado: Eleições já foram precificadas pelo mercado que espera baixa na inflação a partir de agora
Próximo artigoEducação de Itapema fará reunião com entidades e instituições de ensino sobre Desfile Cívico