Trailer da Saúde realiza mais de 8 mil atendimentos em Balneário Camboriú

Trailer da Saúde encerra atividades com mais de 8 mil atendimentos

0
1006

Esta segunda-feira (18) foi o último dia de atividades no Trailer da Saúde, localizado na Praça Almirante Tamandaré, em Balneário Camboriú. Além dos atendimentos já realizados no local, houve a presença da mascote da saúde, Maria Gotinha. De acordo com os registros da Secretaria de Saúde, mais de 8 mil atendimentos já foram realizados no trailer desde sua instalação.

José Antônio Dalzotto, morador de Balneário Camboriú, aprovou o atendimento que recebeu no último dia do trailer na praça. “Passo diariamente por aqui, mas é a primeira vez que vim. Achei muito interessante a ideia do trailer, por isso hoje quis medir a pressão e a glicemia, já que sou diabético e esses cuidados são necessários”, conta.

De segunda a sexta-feira, durante os três meses de temporada de verão, o trailer esteve à disposição de moradores e turistas que passavam pelo local para aplicação das vacinas contra a febre amarela e Tríplice Viral, atendimentos odontológicos, pronto atendimento, teste de glicemia capilar e aferição de pressão, bem como orientações das Unidades Especializadas de Saúde.

Artigo anteriorBolsonaro e Trump se reúnem hoje na Casa Branca
Próximo artigoBairro Morretes de Itapema recebe obras de melhorias nas ruas