Traficante homicida foragido do Paraná é preso em prostíbulo catarinense

0
1041

A Polícia Civil de São Bento do Sul, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu em flagrante neste último final de semana um foragido da Justiça que tinha contra si três mandados de prisão, pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte de armas e roubo. C.A.C.C., de 27 anos, foi preso escondido num prostíbulo, conhecido por Tito’s Bar, que já havia sido interditado anteriormente pela própria Polícia Civil.

As informações iniciais davam conta de que o criminoso estava armado e não se entregaria em caso de cerco policial. Diante disso, 20 policiais civis das delegacias de São Bento do Sul, Campo Alegre e Rio Negrinho foram mobilizados para cumprir as buscas em dois locais distintos.

No prostíbulo mencionado, foram designadas três equipes de perímetro e uma de invasão tática. Ao ser deflagrada a ação, o foragido empreendeu fuga e se deparou com uma das equipes externas. Nesse momento, o homem tentou atirar contra os policiais civis, mas sua munição falhou e ele conseguiu escapar.

O criminoso, então, percorreu alguns metros em meio a uma plantação de milho e ao alcançar uma via pública foi contido por outra equipe que estava posicionada estrategicamente na área, sem qualquer chance de reação. Ninguém ficou ferido.

C.A.C.C., de 27 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e homicídio tentado. Após a lavratura do procedimento policial e a formalização do cumprimento dos três mandados de prisão, foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, onde permanece à disposição da Justiça.

Artigo anteriorMotorista é flagrado transportando deficiente físico na carroceria de uma camionete
Próximo artigoAtletas de Camboriú conquistam três medalhas no Brasileiro de jiu-jitsu