Trabalhadores de limpeza urbana e do transporte coletivo estão sendo vacinados contra o coronavírus em Itapema

0
47

A Secretaria de Saúde de Itapema segue com a vacinação contra o coronavírus e nesta terça-feira (08/06) os trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos da empresa Ambiental receberam a primeira dose da vacina. Durante esta semana também irão receber a imunização os trabalhadores do Transporte Coletivo Urbano da empresa Praiana, que serão agendados diretamente na UBS Gastão.

A equipe da saúde também continua agendando a vacinação das pessoas a partir de 58 anos, pessoas com comorbidades a partir dos 18 anos, deficientes permanentes e profissionais da educação, que fizeram o cadastro no site do Governo Estadual.

O pré-cadastro para pessoas de 18 a 59 anos segue disponível no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br.), clicando no banner “Pré-cadastro para a vacinação contra a COVID-19”. “Conforme o plano estadual, estamos contemplando novos grupos. Seguimos a vacinação em ritmo acelerado para imunizar nosso povo o mais rápido possível” destacou o Secretário de Saúde, Dr. Alexandre Santos.