Suspeitos de matar jovem universitário na Praia Brava, em Itajaí, são presos.

Conforme a investigação, um homem de 18 anos e um jovem de 17 teriam confessado que mataram a vítima com uma garrafada no pescoço

0
1201

A Polícia Civil de Itajaí prendeu um homem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17, nesta segunda-feira (16). Eles são suspeitos de agredir e matar o universitário Fabrício Scolari, 23. O crime ocorreu dia 7 de março na Praia Brava, em Itajaí.

Para o delegado Rafael Lorencetti, que cuida do caso, eles teriam confessado. A motivação, segundo a investigação, teria sido uma possível desavença na Praia Brava.

O homem foi preso em Camboriú e o adolescente apreendido em Itajaí. O primeiro está na Penitenciária da Canhanduba, em Itajaí e o adolescente foi encaminhado para o Casep (Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório), de Blumenau.

O crime:

Fabrício saiu com colegas para ir ao evento Moto Carrero, em Penha. Já na madrugada de sábado, ele saiu da festa, passou em casa, pegou seu carro e foi com amigos para a avenida Beira-mar da Praia Brava.

Neste momento, dois homens se aproximaram e puxaram conversa. Os desconhecidos sequestraram a vítima e a levaram para o bairro Santa Regina, onde Fabrício foi morto.

O carro dele foi abandonado no Bairro Tabuleiro, em Camboriú. As roupas usadas no crime pelos autores foram queimadas e jogadas no rio.

Sobre o crime, o delegado Rafael Lorecentti detalhou que Fabrício foi morto com uma garrafada. O golpe foi dado no pescoço da vítima. O corpo foi encontrado dentro de um arrozal, no Bairro Santa Regina, na zona rural de Itajaí.

Fonte: ND+

Artigo anteriorCaminhão cai de viaduto no Vale do Itajaí e dois pedestres morrem atingidos por carga de madeiras
Próximo artigo“URGENTE” São Paulo registra primeira morte por coronavírus no Brasil