Som&Sol – Música na Rua retorna a Tijucas com muitas atrações culturais neste domingo

0
104
Foto: Bárbara Tomasia

Depois de quase um ano, Tijucas volta a receber o Som&Sol – Música na Rua. O evento, que traz uma série de atrações culturais, manifestações artísticas, música e gastronomia, acontece no belíssimo jardim do Casarão Gallotti no próximo domingo (06), das 10h às 20h, e é totalmente gratuito.

Um dos pontos altos do evento é a sua programação musical, com diversas atrações ao longo do dia, com destaque para o show do cantor Nando Kruscinscki e convidados. Também se apresentam o músico Rodrigo Simões, o duo Flor de Cacto, o grupo Boi de Mamão Raiz da Terra e a cantora Noemy Santos, que promete uma roda de samba com o melhor da música brasileira.

A programação começa logo cedo, às 10h, com uma prática de ioga conduzida pela instrutora Radharani, do Ser de Luz Espaço Terapêutico. A aula é gratuita, mas quem se sentir à vontade poderá contribuir com uma doação de ração para gatos ou cachorros. O que for arrecadado será revertido à SOS Fofinhos da Delia, que estará presente no evento com uma feirinha de doação de animais entre 13h e 18h.

Pensando em oferecer diversão para toda a família, o Som&Sol traz o Espaço Criançada, onde os pequenos encontram diversão garantida. Às 14h, acontece uma oficina com o Palhaço Coisa Fina e, durante todo o dia, as crianças poderão curtir brincadeiras lúdicas do Brink com a Casa Montessori.

Reunindo mais de 50 expositores, a feira promovida pelo Som&Sol é uma atração imperdível para quem curte o artesanato de artistas locais. Movimentando a economia criativa e promovendo a geração de renda para este importante setor, os feirantes oferecem opções de produtos artesanais, de decoração, antiguidades, acessórios, moda e arte. Além disso, o evento conta com muitas opções gastronômicas de qualidade e chopp artesanal para deixar o dia ainda mais saboroso.

Bruno Juliano, produtor do projeto, celebra o retorno a Tijucas e, especialmente, ao Casarão Gallotti. “É uma felicidade muito grande poder voltar com o Som&Sol a esse espaço tão bonito e importante para o nosso cenário cultural. Temos certeza que será um dia incrível e a programação está imperdível, com muitas atrações para toda a família. Esperamos todos para curtir esse momento com a gente”, convoca.

O Som&Sol – Música na Rua é realizado pela ABP Eventos com apoio da Prefeitura de Tijucas, através da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Turismo, da Faroeste Beer e do Sicredi.

Artigo anteriorPrefeitura de Balneário Camboriú vai zerar exames de tomografia
Próximo artigoJoinville recebe a 3ª Edição da Shot Fair Brasil