Som&Sol – Música na Rua promove dia de muita cultura em Itapema neste sábado

0
238

O Som&Sol – Música na Rua segue realizando edições em ritmo frenético. No próximo sábado (19) é a vez do projeto retornar à Praça da Paz, no Centro de Itapema, com programação que inclui feira de artesanato, música, intervenções artísticas e gastronomia. O evento é totalmente gratuito e ocorre das 14h às 23h.

Um dos grandes destaques do projeto, certamente, é a feira que reúne em torno de 50 expositores de produtos artesanais, decoração, antiguidades, acessórios, moda e arte. Durante toda a tarde, no Espaço Pet, haverá feira de adoção de animais, realizada pelo grupo Protetoras em Ação, que lutam pelo bem-estar animal, e aulas práticas de adestramento de cães.

No Espaço Movimento haverá uma série de atividades para crianças e adultos, como uma oficina de brincadeiras lúdicas com o Palhaço Coisa Fina e pintura facial com a Palhaça Jujuba, além da apresentação da Associação Cultural Capoeira Nova Ginga e um aulão de Muay Thay com o instrutor Carlos Thaide.

No palco musical, diversos músicos locais animam o evento, com uma variedade de estilos muito interessante. Estão escalados o DJ Bruno, o pop rock de Maico Sosa Duo, a cultura popular com o Boi de Mamão Raiz da Terra, o forró do trio Capim Baião e o rock potente da banda HeméticcA.

“Sempre que temos a oportunidade, tratamos de marcar presença em Itapema. Somos muito bem recebidos e o público curte demais o evento, então é um prazer poder levar cultura para essa cidade incrível. Contamos com a presença de todos que curtem arte, boa música e tudo mais que oferecemos no Som&Sol”, salienta o produtor do projeto, Bruno Juliano.

O Projeto Som&Sol – Música na Rua é realizado pela ABP Eventos com apoio da Faroeste Beer e da Prefeitura de Itapema, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, da Faroeste Beer e do Sicredi.

Serviço:

  • O quê: Som&Sol – Música na Rua;
  • Onde: Praça da Paz, Centro de Itapema;
  • Quando: Dia 19 de novembro (sábado), das 14h às 23h;
  • Quanto: evento gratuito.
Artigo anteriorCobrança da TPA de Bombinhas entrou em vigor nesta terça-feira
Próximo artigoVokkan comemora aniversário de sete anos, em Santa Catarina