Som&Sol – Música na Rua invade Porto Belo com programação cultural neste domingo

0
128

A Praça da Bandeira, no Centro de Porto Belo, é um dos lugares mais tradicionais de realização do Som&Sol – Música na Rua. Apesar de itinerante, o projeto acontece por ali com bastante frequência. Neste domingo (07), das 10h às 19h, o evento retorna ao local com uma programação rica de música, intervenções artísticas, feira de artesanato e gastronomia, como de costume.

O evento já começa com as boas energias de uma prática de ioga aberta ao público, conduzida pelo instrutor Lindomar Peruzzo, às 10h. No Espaço Criançada a diversão está garantida para os pequenos. Às 14h, acontece uma oficina com o Palhaço Coisa Fina e, durante todo o dia, as crianças poderão curtir as brincadeiras do Brink com a Casa Montessori. Tudo, claro, gratuitamente.

Reunindo mais de 50 expositores, a feira promovida pelo Som&Sol é uma atração imperdível para quem curte o artesanato de artistas locais. Movimentando a economia criativa e promovendo a geração de renda para este importante setor, os feirantes oferecem opções de produtos artesanais, de decoração, antiguidades, acessórios, moda e arte.

A programação musical conta com as apresentações do DJ Douglas Santos, do duo Flor de Cacto, Seu Seco Trio e Suh Wagner e Elas. Para que o dia seja ainda mais especial, o evento oferece uma excelente variedade de opções gastronômicas, com food-trucks e cerveja artesanal.

O produtor do projeto, Bruno Juliano, convoca o público para curtir o domingo. “Estamos voltando a Porto Belo com aquela energia boa de sempre e uma programação bem bacana que a galera vai curtir demais. Sempre muito especial viver esse momento de celebração da arte em Porto Belo, que recebe o projeto de braços abertos com muito carinho”, afirma.

O Som&Sol – Música na Rua é realizado pela ABP Eventos com apoio da Prefeitura de Porto Belo, através da Fundação Municipal da Cultura, da Faroeste Beer e do Sicredi.

Artigo anteriorSC tem 102 acidentes em rodovias federais e aumento de mortes no feriado do Dia do Trabalhador
Próximo artigoSunset Summit Floripa aborda modelo de gestão da XP