SINE de Itapema tem vagas para Jovem Aprendiz

0
1293

Atenção jovens entre 14 e 19 anos, o posto do SINE de Itapema está disponibilizando vagas de primeiro emprego por meio do Programa Jovem Aprendiz. A distribuição das vagas é uma parceria com a GERAR, uma organização social que desenvolve e implementa projetos de sustentabilidade social desde 2003.

Está disponível uma vaga para aprendiz administrativo do sexo feminino entre 14 e 19 anos, e uma vaga para aprendiz comercial do sexo masculino entre 16 e 19 anos. Os dois cargos possuem carga horária de 4h, no período matutino ou vespertino, e tem como pré-requisito o candidato estar cursando ou concluído o Ensino Médio.

Os interessados devem se dirigir ao posto do Sine, localizado na rua 414, no bairro Morretes, o horário de atendimento é entre as 8h e 14h. As inscrições podem ser realizadas até o preenchimento das vagas. “Para não gerar um acúmulo de currículos só estamos recebendo fichas de inscrição quando há empregos disponíveis”, explica o Diretor do Programa de Emprego e Renda, Eduardo Forgiarini.

Artigo anteriorBC Hospital Ruth Cardoso realiza atividades durante a Semana Mundial de Aleitamento Materno
Próximo artigoFAACI quer regularizar ligações de esgoto em Itapema