SIME de Balneário Camboriú divulga mais de 530 vagas de emprego

0
145

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio do Sistema Municipal de Empregos (SIME), divulgou nesta segunda-feira (09), 538 vagas de emprego. Dessas, 321 vagas são destinadas a ambos os gêneros, 100 para candidatas femininas, 96 para candidatos masculinos e 21 vagas voltadas para pessoas com deficiência (PcD). É necessário que os candidatos tenham mais de 18 anos e residam na cidade.

Para se candidatar a uma vaga, os interessados devem comparecer pessoalmente à unidade do SIME, localizada na Rua 3100, n° 876, Centro – Casa da Família. É necessário apresentar um documento com foto e um comprovante de endereço para realizar o cadastro no sistema. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Algumas vagas exigem experiência na área, como as posições de técnico em recepcionista, sushiman, redator e técnico em saúde bucal. Os candidatos iniciantes podem se candidatar a vagas que não exigem experiência, como esteticista, auxiliar de serviços gerais, técnico de suporte e servente de limpeza (PcD)

As empresas interessadas em solicitar a divulgação de vagas no sistema podem comparecer pessoalmente ao local ou entrar em contato pelo email simebc@outlook.com.br ou pelo número do SIME (47) 3267-7170.

Artigo anteriorInscrições abertas para o Descobrindo Bombinhas de outubro
Próximo artigoObras de prevenção amenizaram impacto das chuvas em Balneário Camboriú