Sicredi está entre as marcas mais lembradas de SC

0
304

O Sicredi recebeu o Top of Mind, reconhecimento da NSC, em parceria com o Instituto Mapa, às marcas mais lembradas pelos catarinenses. A instituição financeira cooperativa ficou em 1º lugar na Pesquisa Top População na categoria denominada cooperativa de crédito estadual. O levantamento, que considera a primeira empresa que vem à mente do entrevistado, contou com 1.000 respostas de residentes das 30 cidades mais populosas do Estado.

“Este é o primeiro ano em que o Sicredi assume a liderança nesta categoria.  Ser o primeiro nome na memória dos catarinenses é uma importante realização porque, como uma instituição financeira cooperativa que busca estar sempre próximo ao associado, o reconhecimento do Top of Mind nos mostra que estamos no caminho de, cada vez mais, trabalhar em prol do desenvolvimento local. Isso reforça nosso compromisso com o fomento da melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade em geral, o que estimula, ainda mais, o Sicredi a levar os diferenciais do cooperativismo a todos os catarinenses”, destaca o presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port.

A premiação da 27ª edição do Top of Mind ocorreu na FIESC em formato híbrido com transmissão nas plataformas da NSC.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados. Com presença nacional, o Sicredi conta com mais de 2.200 agências e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Em Santa Catarina, o Sicredi reúne mais de 380 mil de associados e conta com mais de 180 pontos de atendimento.

Artigo anteriorPelo Estado: Gean tem maior tempo de propaganda e desafio de fazer valer experiência da Capital
Próximo artigoPropaganda eleitoral no rádio e na televisão começa nesta sexta-feira