Em Balneário, no sábado (15), um tiroteio deixou três pessoas mortas em uma lavação. Outras duas conseguiram fugir da chacina. Ainda não se sabe a motivação do crime. As vítimas foram identificadas como Luciano Winkler – dono da lavação, encontrado no mangue; Ruan Carlos Milczewski – encontrado caído no chão e Cristiano Diogo de Oliveira – encontrado dentro de um veículo.
Também no sábado, em Itajaí, um marido matou a esposa e a enterrou. Esse foi o primeiro feminicídio do final de semana, ele foi preso por ocultação de cadáver. Segundo informações, ele teria sido denunciado pela companheira para a polícia, por tráfico de drogas.
Ainda em Itajaí, dois homens foram assassinados no domingo (16), um no Bairro Promorar, com oito tiros de pistola cal. 380, e outro foi morto a golpes de facão pelo próprio primo, ninguém foi preso.
Em Itapema, mais um feminicídio foi registrado no domingo, o primeiro do ano na cidade. Policiais encontraram o corpo de uma mulher que teria sido mortas a facadas pelo namorado. O suspeito avisou a um amigo que cometeu o crime. Ele não foi preso até o momento.
Fonte: Visor Noticias