Sesi/Senai tem cursos técnicos com desconto de 50% nas matrículas

Os cursos iniciam em setembro e tem duração de até 2 anos

0
802
As Unidades do SESI/SENAI na Foz do Rio Itajaí, Itajaí e Balneário Camboriú, inovam mais uma vez, e oferecem quatro novos cursos para o próximo semestre.

A unidade de Itajaí oferecerá agora os cursos de comércio exterior, qualidade e meio ambiente, na modalidade EAD – Ensino a Distância, além dos cursos presenciais em manutenção automotiva; logística, eletromecânica e eletrotécnica. Além dessas novidades, o SESI/SENAI conta com o curso inédito de administração na indústria, realizado por EAD, na unidade de Balneário Camboriú, bem como o curso presencial em edificações.

“Os cursos são focados na formação técnica para atuação na indústria. Pesquisas com ex-alunos comprovam que mais de 80% dos técnicos formados pelo SENAI em Santa Catarina têm uma colocação no mercado de trabalho ao término do curso”, destacou a gerente executiva do SESI SENAI na Foz do Rio Itajaí, Syntia Sorgato.

Os cursos iniciam em setembro e tem duração de até 2 anos. As aulas para os cursos presenciais acontecem de segunda a sexta-feira, com até 20% da carga horária não presencial (o que representa em média um dia de atividade não presencial por semana) e os cursos EAD têm um encontro presencial por semana.

O SESI/SENAI tem descontos regressivos para Cursos Técnicos noturnos ou EAD, além dos descontos especiais para industriários, sendo 50% de desconto na 1ª mensalidade para as matrículas efetuadas até 15 de julho.

CURSOS DE CURTA DURAÇÃO

Além dos cursos técnicos, o SESI/SENAI também está com inscrições abertas para cursos de curta duração em Itajaí e Balneário Camboriú, que são voltados para a qualificação ou aperfeiçoamento profissional em diversas áreas de atuação.

Entre os cursos estão as áreas de Elétrica, Mecânica, Construção Civil, Segurança, Logística, Solda, Informática, Refrigeração, entre outras. As turmas têm duração de uma semana a seis meses.

Ressaltamos que a realização dos cursos está condicionada aos procedimentos de segurança exigidos para o combate à COVID-19.

Mais informações através dos telefones: (47) 3341 2900 ou 3341-2960 ou no site cursos.sesisenai.org.br
Artigo anteriorCaçadores ilegais são presos com armas e carne de caça
Próximo artigoMercedes parte ao meio em acidente na BR-101