Semana será com atividades em comemoração do Dia do Folclore

0
827

No dia 22 de agosto é comemorado o Dia do Folclore e para celebrar a data, a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Cultura, promoverá uma semana de atividades no Espaço Cultural (antigo Mercado Público) Na programação estão exposições, oficinas e apresentações diferenciadas.

“Preparamos uma programação especial para lembrar esta data e aproveitar para que a população acompanhe um pouco do que é produzido pelos nossos artistas”, explicou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

Confira a programação:

24.08.21 – Exposição cultural de roupas, acessórios, fotografias, e vídeos  pertinentes a temática, essa exposição ficará montada até dia 27 de Agosto. O público pode visitar das 10h às 17h.

24 e 25.08.21 – Oficina de balaio com prof. Sílvio coordenador do boi de mamão. Será ministrada das 14h às 16h30 em ambos os dias. As inscrições podem ser feitas diretamente no Espaço Cultural Nelson dos Santos.

26.08.21 – Apresentações de música, teatro, teatro de bonecos, capoeira, ballet, boi de mamão, tropeiros do litoral e banda municipal. todas as apresentações alusivas ao folclore nacional, das 18h30 às 22h.

Artigo anteriorAtletas do Vôlei de Praia de Itapema garantiram bons resultados no final de semana
Próximo artigoMDB define data, mas não fica preso às prévias