Segunda etapa do Circuito de Bodyboarding promete movimentar BC no sábado

0
1119

Após o sucesso da primeira etapa, no mês de julho, Balneário Camboriú recebe no sábado (08), na praia do Estaleirinho a segunda etapa do Circuito de Bodyboarding.

Atletas do Sul do Estado irão disputar quatro categorias: profissional (masculino e feminino), open masculino (para amadores), categoria master (a partir de 32 anos) e drop knee (atletas surfam de joelho – idade livre).

Na categoria profissional irão participar o líder do circuito, Darlan Vieira de Bombinhas, que é campeão catarinense, e também Luís Gustavo Villar, de Balneário Camboriú, que ficou em 3º lugar na última etapa do circuito brasileiro. Na drop knee, Guilherme Mariante, Douglas Junior, Emanuel Poffal e o atual líder Douglas Junior também marcam presença.

As campeãs catarinenses Liege Laurentino e Raquel Friedrich competem na profissional; na Open o campeão do circuito de 2018, Guilherme Mariante irá surfar e no Master, Ronaldo Figueiredo, Douglas Junior, Marco Maciel, Emanuel Poffal, Djeimir Moraes e Daniel Gustavo são alguns dos nomes que fizeram história no Bodyboarding e estarão em Balneário Camboriú.

O presidente da Associação Camboriú de Bodyboarding (ACAMBODY), Julio Cesar Wollinger, destaca a importância de o evento estar mais uma vez em Balneário Camboriú. “É muito bom podermos agregar todos esses atletas de renome novamente na praia do Estaleirinho, pois resgata a essência do Bodyboarding, que é estar entre amigos compartilhando boas ondas, agregado à beleza natural da praia”, finaliza.

Até o momento são 35 atletas inscritos, restando apenas 14 vagas. As inscrições seguem até quinta-feira (06) e podem ser realizadas pelo número (47) 99915-3412.

O Circuito Ômega Boards Kpaloa Pro Contest 2018 é uma realização da Associação Camboriú de Bodyboarding (ACAMBODY), com apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú através da Fundação Municipal de Esportes.

Artigo anteriorCaminhada pela vida é sucesso no lançamento do Programa Abraço À Vida em Balneário Camboriú
Próximo artigoBC conquista resultados importantes em competições preparatórias para o JASC