SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BOMBINHAS ABRE INSCRIÇÕES PARA BOLSAS DE ESTUDO NA UNIVALI PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD)

0
344

A Secretaria de Assistência Social de Bombinhas vai integrar o Programa de Bolsa Amparo Social da Univali. Com a tarefa de realizar as inscrições de pessoas com deficiência e enviar a documentação para a Universidade. Os inscritos vão concorrer a bolsas de estudo integrais para o ensino superior.

 

O programa é uma parceria da Universidade do Vale do Itajaí – Univali juntamente com o Ministério Público do Trabalho de Santa Catarina. Serão ofertados todos os cursos presenciais de graduação oferecidos na UNIVALI, exceto medicina.

 

As pessoas com deficiência que tiverem interesse deverão reunir a documentação listada abaixo e trazê-las devidamente preenchidas na secretaria Municipal de Assistência Social até o dia 07 de julho, das 12h às 18h.

 

A classificação dos bolsistas será atribuição exclusiva da Univali e posteriormente pelo Ministério Público do Trabalho da 12ª Região, que emitirá um parecer.

 

Os formulários e declarações estão no anexo abaixo

 

Artigo anteriorDomingo da Família foi cultural na Orla do Centro
Próximo artigoRação garantida | Aprovado Projeto de Lei que regulamenta a doação de ração para animais domésticos (cães e gatos) como forma de compensação ambiental.