Saúde abre pré-cadastro da vacinação contra a COVID-19 para gestantes, puérperas e lactantes

0
972

A Secretaria de Saúde de Itapema abriu nesta semana o pré-cadastro da vacinação contra o coronavírus para gestantes, puérperas e lactantes. As mulheres  contempladas nesta fase da imunização devem ter uma prescrição médica e se cadastrar no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br), clicando no banner “Pré-cadastro para a vacinação contra a COVID-19”.

No pré-cadastro é preciso informar os dados pessoais, como número de cartão SUS e endereço, além do grupo prioritário e categoria que se encaixa.Conforme o recebimento de doses, a equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) Gastão Dias Júnior fará o contato para o agendamento da aplicação da vacina.

“Seguindo a nota técnica do Governo Estadual, é muito importante que o grupo contemplado apresente relatório médico ou a prescrição para vacinação contra o coronavírus. Pedimos também que tenham atenção ao preencher os dados e opções corretas no pré-cadastro”, destacou o Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos.

Artigo anteriorCom investimento de R$ 37,2 milhões, Carlos Moisés entrega reabilitação da rodovia Jorge Lacerda entre Gaspar e Itajaí
Próximo artigoPresidente participa de formatura de sargentos da Aeronáutica