Santa Catarina tem 199 crianças de 0 a 9 anos com coronavírus

Os municípios na região de São Bento do Sul, no Norte catarinense, somavam 748 casos confirmados até está quarta-feira (27)

0
794

Em Santa Catarina, 199 crianças já foram diagnosticadas com o novo coronavírus segundo dados do governo do estado. A última criança que testou positivo para a doença foi um bebê de 10 meses de idade da cidade de São Bento do Sul, que foi diagnosticado na terça-feira (26). O bebê está em isolamento domiciliar.

Os municípios na região de São Bento do Sul, no Norte catarinense, somavam 748 casos confirmados até está quarta-feira (27). Joinville tem 380, seguido de Jaraguá do Sul, com 89, Três Barra, com 84, Guaramirim, com 34, São Francisco do Sul, com 26, Araquari, com 23, São Bento do Sul, com 21 casos e demais cidades.

Apesar do grande número, o Norte e Planalto Norte são a macrorregião com menos casos confirmados da Covid-19 em Santa Catarina, porém, é a região com mais mortes pela doença. A cidade com mais mortes é Joinville, que tem 20 óbitos confirmados até está quinta-feira (28).

Artigo anteriorCompanhias aéreas retomam voos nos aeroportos de Santa Catarina
Próximo artigoPadres batizam bebês com arminhas de água benta e viralizam na internet