Sala do Empreendedor de Bombinhas conquista ‘Selo Prata’ do Sebrae

0
179
Foto: Divulgação Sebrae

Na última terça-feira (29), a Sala do Empreendedor de Bombinhas conquistou o ‘selo prata’ de referência de atendimento. O prêmio foi entregue durante cerimônia realizada pelo Sebrae, em Balneário Camboriú.

O Selo Sebrae de Referência Nacional em Atendimento é uma metodologia de avaliação das Salas do Empreendedor de todo o Brasil. A Sala do Empreendedor de Bombinhas atingiu cerca 90% de todos os critérios avaliados, entre eles ações de desburocratização, qualidade do atendimento e avaliação do cliente.

O objetivo agora é conquistar o ‘selo ouro’, que exige 95% dos critérios alcançados, e o ‘selo diamante’, com 100%. Para a diretora de desenvolvimento econômico, Cláudia Osmarina, o prêmio é resultado do bom trabalhado realizado pela Sala. “Estamos muito felizes com essa conquista, em meio a um ano de inúmeros desafios e avanços. Agora o foco é trabalhar em ações, como a inauguração de uma nova sede da Sala do Empreendedor, e em outras iniciativas para fortalecer o empreendedor”, conta.

O atendimento da Sala do Empreendedor está disponível para a população de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, na Avenida Leopoldo Zarling, 2072 (esq. Rua Pardal), junto à Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, ou pelo telefone/WhatsApp (47) 3369-1785 e e-mail desenvolvimento.bombinhas@gmail.com.

Artigo anteriorChuva seguida de enchente afeta 15 mil pessoas em São João Batista
Próximo artigoSaúde de Itapema vai realizar ação do Dia Mundial de Luta contra AIDS