Rede UniAvan oferta curso gratuito em Itapema sobre redes sociais

Capacitação é destinada para quem deseja divulgar um negócio, produto ou se tornar um influenciador digital. Vagas são limitadas.

0
1670

A Faculdade Avantis de Itapema, irá promover, no dia 9 de novembro, das 8h às 12h, o curso “Quero me tornar expert nas redes sociais. Por onde eu começo? ”, que será realizado na sede da instituição, localizada no piso superior do Shopping Russi & Russi. A capacitação é gratuita, porém os participantes devem levar um quilo de alimento não perecível, que será destinado a instituições carentes da cidade. Os interessados devem se inscrever em uniavan.edu.br/cursos-livres e as vagas são limitadas.

O curso é destinado para iniciantes no marketing digital, profissionais que querem compreender melhor sobre as plataformas e estratégias de posicionamento online para alavancar seus resultados. Também é indicado àqueles que já utilizam as redes sociais e precisam de ajuda para melhorar a performance nesses canais, sejam empresas, produtos e pessoas que anseiam se tornarem influenciadores digitais.

A capacitação será realizada pela consultora Barbara Andrade, que é bacharel em Administração de empresas, especialista em Marketing Digital e fundadora da B.Seven Digital, agência especializada em Inbound Marketing e Mídias Sociais. Ela atua há mais de uma década na área de vendas e marketing, atendendo os mais diversos públicos e segmentos, além de coordenar projetos de Inbound Marketing onde presta consultoria e treinamentos totalmente direcionados ao Marketing Digital.

Durante o encontro, a especialista irá falar sobre os três pilares para um bom desempenho nas redes sociais: objetivo, persona e planejamento estratégico. A capacitação busca esclarecer a importância de ter bem definido um objetivo, saber com quem quer se relacionar nas redes sociais (persona) e, principalmente, aprender ferramentas e estratégicas para executar ações que direcionarão a pessoa até o resultado desejado.

“É uma capacitação para quem está começando, mas também para quem já está nas redes sociais e se sente um pouco perdido sobre o que publicar, como alcançar um engajamento maior e conquistar seguidores”, destaca Barbara.

Serviço:

O quê: curso “Quero me tornar expert nas redes sociais. Por onde eu começo? ”.

Data: 09/11 (sábado).

Custo: gratuito. Pedido de doação de 1kg de alimento não perecível

Horário: 8h às 12h.

Local: Faculdade Avantis de Itapema. Rua Nereu Ramos, nº 3.977, no piso superior do Shopping Russi e Russi, em Itapema

Artigo anteriorTrês jovens são mortos a tiros dentro de casa em Tubarão
Próximo artigoHomem é encontrado morto no interior de Chapecó