Rede Municipal De Ensino Inicia Ano Letivo De 2018 Em Itapema

0
1134

Recepção dos alunos foi especial em todas as unidades escolares

Os mais de 10 mil alunos atendidos pela Rede Municipal de Ensino em Itapema desde a Educação Infantil e Ensino Fundamental voltaram para sala de aula para iniciar o ano letivo de 2018 na última segunda-feira (19).

Em cada uma das unidades escolares, professores e funcionários preparam uma atividade de boas vindas aos estudantes. Na escola Luiz Francisco Vieira, no Bairro Ilhota, a recepção contou com uma apresentação de teatro que foi acompanhada pelos pais e alunos.

“Nós estamos iniciando o ano com muita energia. Nossos alunos foram recebidos com esse lindo teatro. Temos certeza que esse ano será especial”, afirmou a professora de artes, Josieli Tamaris Sangalli.

A Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto, percorreu as unidades escolares acompanhando o início do ano letivo de 2018. “Todas as escolas receberam os alunos de forma especial. Nossos professores estão motivados para fazer um ano letivo de muito sucesso”, afirmou.

CMEI Alto São Bento

Devido a continuação da reforma no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Alto São Bento as aulas desta unidade escolar foram adiadas e devem começar no dia 26 de fevereiro quando já estiver adequada para receber os alunos.

Artigo anteriorPlanejamento Será Tema De Oficina Em Itapema
Próximo artigoBombinhas Será Palco Do Encerramento Do Ano Literário Da ALBSC