Queiroz é preso na casa do advogado de Flávio Bolsonaro

A Polícia Civil do Rio de Janeiro também fez buscas nesta manhã em um imóvel que consta na relação de bens do presidente Bolsonaro

0
865

O ex-assessor e ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro foi preso na cidade de Atibaia no interior de São Paulo na manhã desta quinta-feira (18). Queiroz estava em um imóvel do advogado de Flávio, Frederick Wasseff, e foi levado para a unidade da Polícia Civil no centro da capital paulista.

Queiroz é Polícial Militar aposentado e movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira atípica, segundo relatório da Coaf. Ele trabalhou para o filho de Jair Bolsonaro antes de Flávio tomar posse como senador.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro também fez buscas nesta manhã em um imóvel que consta na relação de bens do presidente Bolsonaro.

No final de maio, ao rebater acusações feitas pelo governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, durante transmissão na internet, Flávio Bolsonaro elogiou Queiroz e o chamou de “cara correto” e “trabalhador”.

Os mandados de busca e apreensão e de prisão contra Queiroz foram expedidos pela justiça do Rio de Janeiro, num desdobramento da investigação que apura esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A prisão foi feita numa operação da Polícia Civil e do Ministério Público de São Paulo.

Segundo um delegado que participou da operação, foi preciso arrombar o portão e a porta da casa onde Queiroz estava. Ele não resistiu e só disse que estava muito doente.

Artigo anteriorPerfil nas redes sociais induz crianças ao suicídio
Próximo artigoPresos de Santa Catarina poderão ter que pagar pelo uso de tornozeleiras eletrônicas