Projeto Som&Sol – Música na Rua desembarca em Itapema neste sábado

0
161
Foto: Bárbara Tomasia

A Praça da Paz, localizada no coração da cidade de Itapema, recebe mais uma vez o Som&Sol – Música na Rua. O projeto retorna à cidade neste sábado (15), das 14h às 23h, trazendo uma programação repleta de música com artistas locais, feira de artesanato, exposições artísticas, gastronomia e muito mais.

Destaque em todas as edições do projeto, a feira promovida pelo Som&Sol reúne em torno de 50 expositores de produtos artesanais, decoração, antiguidades, acessórios, moda e arte. O palco musical vai contar com os shows do quarteto Coelhos da Arte, formado por Alfredo Coelho e seus filhos Cauê, Thales e Theo, da sambista Noemy Santos, de Teteu Caetano Trio e da Banda Puramente.

Durante toda a tarde, no Espaço Pet, haverá feira de adoção de animais, realizada pelo grupo Protetoras em Ação, que lutam pelo bem-estar animal, e uma prática de adestramento de cães. O Espaço Movimento, por sua vez, é o local para mexer o corpo e aprender brincadeiras saudáveis. Ali, ocorre a apresentação da Associação Cultural Capoeira Nova Ginga, oficinas de malabares com bolas e brincadeiras com bexigas com o palhaço Coisa Fina e pintura facial com a palhaça Jujubinha.

“Preparamos uma programação com muito carinho para esse retorno a Itapema. O Som&Sol é sempre muito bem recebido na Praça da Paz, então é uma felicidade muito grande podermos voltar. Esperamos que o público de toda a região venha curtir esse dia de sábado com a gente, porque vai ser lindo”, comenta o produtor do projeto, Bruno Juliano.

O Projeto Som&Sol – Música na Rua é realizado pela ABP Eventos com apoio da Faroeste Beer e da Prefeitura de Itapema, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico.

Edição em Porto Belo

Neste mês, tem Som&Sol – Música na Rua em dois finais de semana consecutivos. No próximo, é a vez de Porto Belo, durante a comemoração dos 190 anos da cidade. O evento ocorre na Praça da Bandeira, no domingo (23), das 10h às 19h.

Artigo anterior34ª Marejada de Itajaí tem atrações para os pequenos no Dia das Crianças
Próximo artigoEntrevista Pelo Estado: “Os catarinenses esqueceram da importância da eleição estadual, escolheram o desconhecido e vão se aventurar mais uma vez”