Projeto de Escola Cívico-Militar em Itapema é admitido pelo FNDE

0
794

A agenda oficial da Prefeita de Itapema, Nilza Simas, começou com uma boa notícia. Na manhã desta terça-feira (13/07) ela esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para apresentar o projeto da Escola Cívico-Militar. O projeto foi aceito e agora passará por análise dos técnicos do setor.

A escola contará com mais de 8 mil m² de construção, com capacidade para atender mais de mil alunos em período integral e oferecerá também cursos técnicos e profissionalizantes no período noturno. O novo espaço será construído junto ao Parque Industrial no Bairro Morretes.

Durante a visita, Nilza Simas, estava acompanhada pelo Deputado Federal Rogério Mendonça Peninha, o vice-prefeito, Dr. João Emmel, a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto, os vereadores Jaison Simas e Huan Back e foi recebida pelo presidente do FNDE, Marcelo Pontes.

“Gratidão ao Deputado Peninha que conseguiu a agenda com o presidente do FNDE, Marcelo Ponte, a Secretária Alessandra Ghiotto que não mediu esforços para a finalização do projeto. Esta escola representa um novo tempo para os nossos adolescentes e jovens. Continue acreditando no Governo”, destacou Nilza Simas.

Artigo anteriorPrefeitura de Itapema realiza Conferência da Cidade nesta quarta-feira (14/07)
Próximo artigoCoral Vivaz fará seletiva para novos integrantes