Projeto “Cultura para todos” disponibiliza oficina de violão

0
594

O projeto  “Cultura para Todos” é uma iniciativa da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, que está disponibilizando mais de 15 oficinas culturais gratuitas para a comunidade, em oito locais diferentes da cidade. Uma das oficinas é o violão, que acontece de segunda a sexta-feira, em diferentes horários e polos.

“No projeto Cultura para todos temos oficinas culturais para todos as idades e gostos. Além disso, as aulas são ofertadas em diferentes locais da cidade, facilitando a oportunidade e o acesso para a comunidade”, explicou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

Os horários e locais de todas oficinas culturais ofertadas, podem ser consultados diretamente no link: https://www.itapema.sc.gov.br/administracao/secretarias/turismo-cultura-lazer-e-desenvolvimento-economico/

Como participar?

As inscrições são realizadas diretamente no Espaço Cultural do Mercado Público (Rua 112, nº 69, Bairro Centro), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Mais informações pelo telefone (47) 3267-1583.

Artigo anteriorFerramenta elaborada a partir do Programa Nascer ajuda na gestão de projetos para a construção civil
Próximo artigoPrefeita Nilza Simas assina ordem de serviço para construção de Centro Esportivo no Bairro Morretes