Programa de Regularização Fundiária chega ao bairro Várzea em Itapema

0
1086

Um passo importante foi dado na noite desta quinta-feira (07/02). Foi a vez do bairro várzea conhecer o REURB, programa de Regularização Fundiária implantado pela Secretaria de Planejamento Urbano de Itapema.

Moradores de vários bairros do município também participaram da reunião, que contou com a presença do representante do executivo, diretor de Habitação Cris Dias, representando a empresa Zandona Assessoria, o advogado André Oliveira os vereadores Jean Idimar da Silva e Xavier de Legarrea Cañas também a presidente da associação de moradores do bairro Jardim Praia Mar Claudia Schmit e o presidente da Associação de Moradores do bairro Várzea Otto Engelmann.

Durante a reunião os moradores puderam tirar suas dúvidas a respeito da regularização, dos seus imóveis. Se enquadram neste programa, pessoas que tem renda de até 3 salários mínimos que somados dá um total de R$ 2.994,00. Ressalta Dr André que mesmo as pessoas que tem renda superior podem participar do programa, neste caso essas pessoas não terão as isenções de taxas que se apliquem durante o processo.

Estou à disposição para tirar quaisquer dúvidas, lembro que os interessados devem comparecer desta segunda (11) até sexta (15) no horário das 10h até as 16h, sem intervalo para o almoço, na sede da associação do bairro Várzea, Rua 716 nº 500 (em frente ao batalhão da Polícia Militar), portando os seguintes documentos: 1. Cédula de Identidade, 2. Certidão de Nascimento ou Casamento, 3. Conta de Água ou Luz, 4. Carteira de Trabalho, 5. Comprovante de Pagamento de Salário, 6. Contrato de Compra e Venda, 7. IPTU do imóvel. Finalizou Cris Dias

Dr André Oliveira disponibiliza seu número de WhatsApp para contato: 48 99164-2013.

Por Ricardo Gebeluca

 

Artigo anteriorBR-470 registra dois acidentes envolvendo cinco veículos
Próximo artigoJornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em São Paulo