Primeira-dama Michelle Bolsonaro confirma visita a Chapecó; veja agenda

0
219
Foto: Prefeitura de Chapecó/Reprodução

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, deve visitar Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na próxima segunda-feira (24). Conforme anunciado pelo prefeito João Rodrigues, a previsão é de que ela deverá participar de um evento às 18h30, no ginásio Plínio Arlindo de Nes.

O anúncio foi feito por meio de um vídeo pelo prefeito de Chapecó, João Rodrigues, e pela primeira-dama, Fabiana Matte Rodrigues, que está na organização da recepção de Michelle. Também estão na organização a deputada federal Caroline De Toni e estadual, Ana Campagnollo.

A programação faz parte da agenda da primeira-dama pelo Estado, onde ela faz roteiro. Ela também deve estar presente em Florianópolis para eventos.

A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos e senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves, também deve estar presente. Michelle e Damares devem participar de um evento chamado de “Mulheres com Bolsonaro”.

“Queremos mostrar a união e a força das mulheres, que tem papel muito importante neste momento em que estamos decidindo o futuro do Brasil. Todas as famílias de Chapecó, do Oeste Catarinense, do Noroeste do Rio Grande do Sul e do Sudoeste do Paraná estão convidadas pois todos nós defendemos a família como alicerce da sociedade”, disse Fabiana.

Informações nd+

Artigo anteriorSom&Sol – Música na Rua presenteia Porto Belo com programação cultural neste domingo
Próximo artigoEntrevista Pelo Estado: “O conservadorismo catarinense tem forte tendência de prevalecer”