PRF apreende 64 kg de maconha escondida em veículo na BR-101

Apreensão da droga ocorreu após denúncias

0
732

Durante a madrugada desta terça-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal, apreendeu na BR-101, em Joinville, aproximadamente 64 kg de maconha. A droga estava dentro de um veículo e três pessoas foram presas.

A abordagem ocorreu após as agentes serem informados que dois veículos, do Paraná, sendo um Fiat/Palio e um Citroen/Picasso, poderiam estar transportando mercadoria ilícita. Com apoio da PM, os dois veículos foram encontrados transitando juntos na rodovia e abordados. No Pálio, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha escondidos em locais como o estofamento dos bancos, forro das portas e painel corta fogo (próximo ao motor).

Apesar de não ser encontrado nada ilícito no Citroen, o motorista e a passageira admitiram que estavam fazendo o trabalho de batedor para a o condutor do Palio. Eles disseram que buscaram a droga no Paraná e a levariam até Joinville. Os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde vão responder por tráfico de drogas. Os dois veículos ainda vão passar por perícia.

 

Artigo anteriorPrimeira carga de 50 respiradores artificiais chega ao Brasil
Próximo artigoPrefeitura de Blumenau contrata hotéis para isolar pacientes com coronavírus