PRF apreende 25 comprimidos de rebites com motorista de carreta na BR-101

0
1163

O veículo foi temporariamente retido para obrigar o motorista, de 23 anos, a descansar. Ele foi autuado e também vai responder a Termo Circunstanciado por posse de droga para uso pessoal

Na madrugada desta quinta-feira (28), na BR-101 em Tubarão, policiais rodoviários federais apreenderam 25 comprimidos de anfetamina (rebites), usados para inibir o sono do motorista e prolongar o tempo de viagem.

Os agentes receberam denúncias de que uma carreta Scania placas de Estrela/RS circulava em zigue-zague pela rodovia. Durante a fiscalização ao disco de tacógrafo do veículo, os policiais verificaram que o motorista estava dirigindo sem parar por mais de mil quilômetros. A vistoria na cabine do caminhão e nos bolsos do motorista encontrou 25 comprimidos de Nobésio Forte, anfetamina proibida, estimulante do sistema nervoso central e que causa no usuário a sensação de diminuição do cansaço.

O veículo foi temporariamente retido para obrigar o motorista, de 23 anos, a descansar. Ele foi autuado e também vai responder a Termo Circunstanciado por posse de droga para uso pessoal.

Artigo anteriorSaúde de Itapema age para reduzir demanda por ultrassom nas articulações
Próximo artigoEx-prefeito catarinense terá que pagar multa de r$215 mil por contratação irregular de dentista