Prefeitura de Itapema realiza Conferência da Cidade nesta quarta-feira (14/07)

0
487
DCIM100MEDIADJI_0018.JPG

A Prefeitura de Itapema realiza nesta quarta-feira (14/07), a Conferência da Cidade, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Itapema, a partir das 19h. O credenciamento para a participação presencial termina nesta terça-feira (13/07) e será limitada aos representantes de entidades e também para quem deseja integrar o Conselho da Cidades.

Dentre elas estão: Movimentos sociais, Associações de bairros, Setor empresarial (da indústria, comércio e serviços), Sindicatos de trabalhadores; Organizações Não Governamentais – ONG’s; Entidades profissionais; Entidades acadêmicas e de pesquisa.

As entidades, órgãos ou empresas que pretendam integrar o Conselho da Cidade e/ou participar da Conferência da Cidade deverão se cadastrar até o dia 13/07/2021, através do e-mail: concidade@itapema.sc.gov.br.

Também poderão participar de forma presencial com direito a voz e sem direito a voto, personalidades e representantes de órgãos e entidades públicas e privadas, dos poderes executivo, legislativo e judiciário, e ainda representantes de órgãos estaduais com atuação regional, da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí – AMFRI, da Federação Catarinense dos Municípios – FECAM, de órgãos federais com atuação regional, do Observatório Social de Itapema, do Poder Legislativo, de cada concessionária.
Confira o edital completo em: https://www.itapema.sc.gov.br/edital-de-convocacao-da-conferencia-da-cidade/

Artigo anteriorIniciam as reuniões para Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico
Próximo artigoFinanças fará audiência Pública do Plano Plurianual (PPA) 2022 a 2025 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022 nesta quinta-feira (15/07)