Prefeita Nilza Simas pode pedir Música, inaugura 3ª Ponte em Itapema

0
999

O sábado (14/12) foi especial em Itapema. A Prefeita Nilza Simas inaugurou a nova ponte do Centro. A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito João Emmel, vereadores, representantes de entidades, comerciantes da região e moradores, além da apresentação especial da Banda Municipal.

Desde 2010 relatórios técnicos apontavam as avarias sofridas na antiga ponte, o que foi reiterado por novos estudos em 2016. O problema acompanhado pela Diretoria da Defesa Civil só agravou e em 2018 foram realizadas novas intervenções para limitar a passagem de veículos com excesso de peso.

Em agosto deste ano, foi assinada a ordem de serviço para o início das obras. Foram várias etapas, desde a demolição da antiga estrutura, construção das cabeceiras, instalação da vigas, pavimentação asfáltica até os detalhes finais.

“Hoje é um daqueles dias para guardar na memória! Enquanto muitos não acreditavam, seguimos focados e a terceira ponte no Bairro Centro foi entregue a comunidade. Uma obra que vai mais segurança e mobilidade urbana para quem passa por aqui todos os dias. Gratidão a toda a minha equipe que trabalhou firme para que essa obra fosse concluída. Continuem acreditando no Governo!”, destacou a Prefeita Nilza Simas.

Artigo anteriorVenda de gás natural bate recorde
Próximo artigoPolícia Militar SC participa da Abertura da Temporada de Verão em Balneário Camboriú 2019/2020