Porto Belo terá Encontro dos Amigos

0
217

Mais um evento é retomado após a pandemia em Porto Belo. O Governo Municipal através da Fundação de Turismo e Desenvolvimento Econômico realiza no dia 26 de novembro o tradicional “Encontro dos Amigos”, na Praça da Bandeira das 10h às 17h. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 21 deste mês.
O evento é realizado anualmente e parou apenas por conta da pandemia, gerada pelo coronavírus, nos últimos dois anos. O objetivo, como o próprio nome já diz, é realizar um grande encontro entre os amigos da cidade, cultivando a amizade e promovendo a confraternização dos membros das equipes participantes.
A inscrição dos grupos interessados deve ser feita diretamente na Fundação de Turismo, localizada na Av. Governador Celso Ramos, 1492 – Centro, das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira até o dia 21 de novembro, e o regulamento deve ser solicitado anteriormente através do email diretor.turismo@portobelo.sc.gov.br.

Como deve funcionar o evento

Após a ficha de inscrição devidamente preenchida, o grupo receberá um comprovante de inscrição que deverá ser apresentado no dia do evento para a comissão organizadora. Será disponibilizado para os grupos um espaço físico numerado, medindo 5×5 para a instalação de uma tenda dentro deste espaço de acordo com a lista da Comissão Organizadora. Cada grupo será responsável em providenciar sua tenda/barraca. Caso seja alugada, deverá ser comunicado à Comissão Organizadora para agendamento de data e horário para a montagem.

Música Ao Vivo

Como já é de costume, o Município de Porto Belo libera apenas o uso e música ao vivo nas barracas, como forma de respeito aos grupos que estão nos espaços vizinhos. Fica proibido aos grupos a utilização de som automotivo, som mecânico ou ainda instrumentos como apitos, vuvuzelas, foguetes entre outros que perturbem a ordem pública. Somente será permitida música ao vivo com caixas de som totalizando no máximo 100 (cem) watts, por grupo/barraca.

Artigo anteriorGoverno eleito indica 14 nomes que vão compor equipe do governo de transição
Próximo artigoMorro de zimbros estará fechado até sexta-feira