Porto Belo realiza a entrega de aparelhos auditivos através do Programa “Ouvir Mais”

0
105

Pacientes acompanhados pela saúde pública do Município de Porto Belo receberam nesta quarta-feira (29) aparelhos auditivos, oferecidos de forma gratuita através do Programa “Ouvir Mais”, desenvolvido pelo Governo Municipal através da Secretaria de Saúde. Ao todo, 14 aparelhos foram entregues a sete pacientes, que passaram por exames e agora, serão acompanhados pela equipe.

O prefeito Joel Lucinda destaca a importância deste projeto, que mantem praticamente zerada a fila de espera para aparelhos auditivos, sem distinção entre os pacientes. “Pessoas de todas as idades podem ser atendidas pelo programa Ouvir Mais, voltar a ouvir e melhorar a qualidade de vida. Ficamos felizes em poder dar continuidade a este projeto e já pensamos em outros programas como este, que atendem em sua maioria as pessoas idosas, que já contribuíram muito com a sociedade de forma geral” – destaca o prefeito.

Para fazer parte do Programa Ouvir Mais o paciente deve procurar a Unidade Básica de Saúde do bairro onde mora e expor a situação auditiva, pedindo encaminhamento.

Artigo anteriorThe Ocean Live Park Itajaí abre ao público com expectativa de receber mais de 500 mil pessoas
Próximo artigoAudiência Pública apresenta Programa de Regularização de construções irregulares e clandestinas em Itapema