Porto Belo lança projeto colorir

0
1645

O Governo do Município de Porto Belo através da Fundação de Turismo deu início nesta semana ao Projeto Colorir, pelo qual serão realizadas intervenções artísticas em diferentes pontos do Centro da Cidade.

O artista contratado para este primeiro momento do Projeto foi Geverson Luiz de Azevedo, conhecido como Zico, que já realizou pinturas em postes da Enseada Encantada, no bairro Araçá. A ideia do artista veio de encontro a proposta do Projeto Colorir, que já estava nos planos do Governo Municipal.

A presidente da Fundação de Turismo Zene Drodowski destaca que o Projeto busca transformar pontos comuns da área urbana e torná-los mais atrativos. “As intervenções que serão realizadas no Centro de Porto Belo buscam chamar a atenção para o local, tornando-o mais atrativo não apenas aos turistas mas também aos moradores que terão uma cidade mais bonita, colorida, e alegre” – destaca.

O investimento é de R$10 mil e serão pintados, além do painel da Rua Milton José Serpa Filho, os blocos de cimento (pufes) da Avenida Governador Celso Ramos na Praça da Bandeira e os postes do entorno do Píer Municipal.

Artigo anteriorPrefeita Nilza Simas assina convênio para tratamento alternativo da água
Próximo artigoItapema vai comemorar 57 anos com programação especial