Porto Belo escolherá Rainha do Festival do Camarão

0
1182

O Governo de Porto Belo através da Fundação Municipal de Turismo realiza nesta quarta-feira (18) o desfile de escolha da Rainha do Festival do Camarão.

O evento, que será realizado no Vintage Rock Bar, terá início às 20h e conta com desfile, coroação e música após a cerimônia. Ao todo cinco meninas moradores de Porto Belo participam do concurso, Amanda Voltolini, Gilmara Miranda, Júlia Jaide, Queila Almeida e Suelen Varela. A entrada para o evento é gratuita.

A presidente da Fundação de turismo Zene Drodowski diz que a escolha da rainha será um grande ponto para o Festival do Camarão, que passa a ser representado por um rosto da cidade. “Nosso objetivo é ver o Festival sendo representado por uma jovem que ama Porto Belo, que conhece nossa cultura e a história da cidade e entenda a importância do Festival do Camarão. A Rainha irá auxiliar na divulgação da festa em diferentes cidades e na imprensa regional” – explica.

Os jurados avaliarão beleza, simpatia e desenvoltura. As meninas vem passando por diferentes treinamentos e recebendo dicas como postura em passarela e oratória.

O Vintage Rock Bar está localizado na Rua Dorvalino Voltolini, Nº 1000, no bairro Perequê em Porto Belo.

 

Artigo anteriorPeregrinos de Itapema percorrem 64 km até o Santuário Santa Paulina
Próximo artigoItapemenses agitaram o TRANSCATARINA 2018